Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gentileza - Desi Winters

Recebi uma indicação da colega blogueira Desi Winters , do blog  "Artesanato em Crochê"  para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura para o qual ela também fora indicada.

A proposta é a seguinte:

* Indicar 10 blogs para fazer o meme.

* Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a Campanha.

* Comentar no blog de quem te indicou.

* Responder a pergunta:

Selo


QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER ?
É difícil indicar um livro, mas ..
Indicaria livros do Augusto Cury, todos ótimos.


- Morena rosa
- Carla Fabieene
- Fuxikitos & Cia
- A Moda In Foco
- Assuntos de Menina
- Rosa Chiclets
- Bordados bay Melina
- Marilac Artesanatos
- Criatividades em Crochê
- Panos e Art


Bom meninas é isso, repasso a vocês, e as deixo livre para pegá-lo ou não, se bem que incentivar a leitura é tudo de bom ...

Abraços
My

6 comentários:

  1. Amiga vc me indicou, K linda, vou responder sim, um super beijo e muito Obrigada por esse carinho....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite amiga!
    Incentivar a leitura nos dias de hoje é um trabalho que todos deveriam fazer, pois ajuda muito no crescimento das pessoas.
    Um livro que ganhei e amei é "O Futuro da Humanidade" de Augusto Cury, uma verdadeira lição, esse eu recomendo.
    Parabéns pela iniciativa.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já estou te seguindo,adorei a iniciativa, já comentei só não consigo levar o banner pro meu blog kkkkkkk
    Se puder me passa o link da gravatinha por email ou por msg. no face.
    Obrigado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você passou em nosso blog e deixou o recado sobre o meme de incentivo a leitura!!! Gostamos muito, especialmente a Suzana que é professora. Ela gosta dessa campanhas.
    Curta nossa FanPage www.facebook.com.br/BlogRosaChiclets
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
  5. Compartilhei em meu Face.
    Beijos
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. My obrigada pela gentileza de se lembrar de mim, já postei lá no blog lucimar virtual, My eu só não indiquei os blogs, pois tive um problema em relação de indicar blogs, espero que não fique magoada comigo. Se quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/02/tag-sobre-mim.html

    ResponderExcluir