Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gentileza - Gracita

Olá tudo bem?

Como é gostoso ganhar presentes né?

Eu ganhei isso da minha amiga Gracita do blog "Aprender Sorrindo", ela participou de uma Gincana no blog Ô Trocyn Bão do meu primo Thiago, no qual eu sou autora também, e o prêmio era um banner para quem vencesse, e ela venceu ...

Gracita parabéns pelo primeiro lugar e pelo desempenho, pelo espírito de brincadeira, você mereceu ... e claro né, seu poema ficou fofinho.


Olha o que eu ganhei,

Selo

Fico feliz que tenha gostado do banner  Gracita !!!
Convido vocês a conhecerem 
o blog da Gracita "Aprender Sorrindo"

Se estiverem a fim de uma gincana legal
visitem o blog Ô Trocyn Bão e participem também.

Abraços e carinhos
Mynda

3 comentários:

  1. O flor, vim agradecer o carinho...

    Também vim te desejar um exelente fim de semana!!!

    Te coloquei nos meus favoritos tá, assim não vou te perder!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, posso te pedir uma coisa?????

    Tem como vc tirar a verificação de palavras do seu blog, tentei comentar varias vezes hoje e quase não consigo por conta das letrinhas e numeros tão pequenos que aparecem... muitas temos a verificação de palavras e nem sabemos, um exemlpo eu, tinha e nem sabia rsrs!!!!

    Beijos amada, fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Miguxinha linda!
    Eu fiquei tão feliz com o presente que te oferecer este mimo foi uma forma de te agradecer pela generosidade. E claro ao Thiago pela oportunidade. Valeu amiga! E obrigada pelo elogio! Beijinhos com meu carinho e amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir