Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gentileza - Tag da May


Tag
Bom dia!!!
Sábado recebi das amigas May do blog "Lovely Artes"  a da amiga Sol Oliveira  do blog Art e Scraps uma Tag para responder se repassar ..
Recomendo que visitem os blogs delas.
São de muita qualidade, sem falar nas pessoas lindas que elas são.
RECOMENDO!!!

Então vamos lá ..

As 10 perguntas são:

1. Como escolheu o nome do blog?

Escolhi o nome Espaço Equilíbrio porque  foi o nome da clínica que tive de montar no meu curso de Massoterapia. Quando pensei em fazer o blog, lembrei do nome, no curso me deu sorte, rsrs espero que aqui também.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Diria que todos os dias, mesmo quando não posto estou em pesquisa para trazer as melhores dicas.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?


Ainda não, mas mesmo que tiver não dou atenção, só presto atenção em pessoas que falam de cara limpa, se mostram.

4. Você se inspira em outro blog?

Não, eu me inspiro nos meus sonhos, desejos, vontades.

5. Quanto tempo está na blogosfera?

Desde 2010, comecei com um blog de poesias que mantenho até hoje.

6. Qual blog visita todos os dias?

Bom, para ser sincera visito os meus, depois os que posso na medida do possível, e aquele que me chamam atenção pelos posts. A falta de tempo dificulta um pouco.

7. Quantos blogs visita todos os dias?
Que visito são muitos, que comento  são poucos, não dá tempo, queria ter mais tempo livre. 

8. Quantos livros lê por mês?
Não estou lendo muito, tempo faltando, estou em dívida com a leitura.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso as vezes acontece, mas tenho uma pessoa fofa do meu lado que me ajuda, quando falata inspiração ele me indica.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Não sei, derrepente até digo que sim, sou inquieta, e se tiver algo bom e melhor porque não?

Toda Tag tem regrinhas, essa é indicar 10 blogs, com a ressalva que devem ter menos de 200 seguidores visando interagir com blogs mais novos. 

Aqui estão os blogs que eu convidei.


 - Cunha Artesanato
 - Artesanato Colorido e Abençoado
 - Bosque da Leitura
 - Lucimar Virtual
 - B.A.B. Comunidade
Meu Cantinho de Poesias
-  Divulgo Blog
-  Entrego, Confio, Aceito e Agradeço
-  Sol Pâtisserie
-  Menina Mimada

Bom meninas e menino agora é com vocês, deixo a liberdade de aceitar ou não ...

Abraços
My





4 comentários:

  1. Olá! Eu já fui tagueada com essa tag! http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou responder aqui,Ok? Sou Lylian do Divulgo Blog. Fiquei muito feliz por poder participar. Amei! Aí vão as respostas: 1- Escolhi DIVULGO BLOG por ser exatamente o que eu queria fazer,divulgar blogs. 2- Quase o dia todo. 3- Não. 4-Vi vários blogs de divulgação mas diferentes do meu.Faço uma postagem para cada blog. 5- Tenho mais ou menos uns três ou quatro anos.Não sei dizer ao certo. Já tive outros blogs sem ser no blogspot. 6-Os meus três: divulgo blog,mania do bem e cadelinhas unidas. Todos são do blogspot. 7-Uns cinco. 8-Poucos. 9- Bem difícil de ficar sem assunto...10- Sim,mas é segredo. Obrigada! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  3. Oie Mynda!

    Será um prazer responder a tag! Obrigada por lembrar do blog!
    Uma ótima semana pra ti!

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Minda vim te agradecer pela indicação do meu blog, fiquei muito feliz mesmo e assim eu pude também indicar outros blogs muito queridos.
    Uma ótima semana para ti.
    Bjs

    ResponderExcluir