Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Gentileza - Desi Winters


Olá  meninas e meninos, tudo certinho?
Olha  só que selo mais lindo que eu ganhei da amiga  Desi Winters do blog  "Artesanatos em Crochê"

Selo

Viram? Lindo né?

Agora eu preciso   escolher 15 blogs pra receber os selinhos
E colocar aqui as 7 coisas que eu gosto
- Vida
- Natureza
- Ler
- Filmes
- Sonhar ...
- Meus blogs
- Minha profissão, meus amigos,  é tanta coisa ... 7  se torna  um número muito pequeno ....

Eis aqui meus 15 blogs escolhidos,  nos quais vou avisar um a um ...
Queridas amigas, deixo a cada uma de vocês a liberdade de aceitar o selinho ou não ok?

As regras são simples, indicar o blog que te presenteou, falar 7 coisas que gosta, e presentear 15 blogs amigos. Bem simples.

A todas que visitarem esse cantinho,
convido para que visitem os blogs que eu escolhi nesse meme, 
são todos ótimos !!! 
Vale a pena conhecer !!!!

Abraços e Carinhos
Mynda


7 comentários:

  1. Oi Querida, muito obrigada pelo presente, mas já recebi esse selinho! rs
    Outro dia mesmo ganhei dois!
    Muito obrigada pela lembrança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA!! MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR DE MEU BLOG, FIQUEI HONRADA. NO MOMENTO NÃO COLOCAREI O SELINHO NO BLOG PORQUE ESTOU FAZENDO MUDANÇAS PARA MELHOR ORGANIZÁ-LO E QUERO CRIAR MENUS HORIZONTAIS COM ABAS E SUB ABAS. FAREI UMA ABA SÓ PARA OS SELINHOS QUE ESTOU RECEBENDO. COMO NÃO SOU EXPERT EM BLOG, ESTOU PESQUISANDO MUITO POIS EU MESMA VOU IMPLEMENTAR AS MUDANÇAS. JÁ COLOQUEI 2 MENUS HORIZONTAIS SIMPLES MAS PRETENDO MELHORAR E COLOCAR SUB ABAS. O TEMA DE MEU BLOG É BEM AMPLO E QUERO USÁ-LO EM TODA AMPLITUDE. CRESCIMENTO CRISTÃO: ESPIRITUAL, MENTAL (INTELECTUAL E EMOCIONAL) E FÍSICO (SAÚDE E BEM ESTAR.
    ACREDITO QUE MUITOS DOS MEUS ASSUNTOS E OS SEUS IRÃO SE COMPLETAR. POR ISSO GOSTARIA DE SABER SE ME AUTORIZA LINKAR SEUS POST QUE ESTIVEREM DE ACORDO COM O ASSUNTO DOS MEUS. SE VOCÊ TAMBÉM LINKAR OS MEUS AOS SEUS ASSIM OS MEUS LEITORES E OS SEUS PODERÃO APROVEITAR DE AMBOS OS BLOGS. ACREDITO SER BOM PRÁ TODOS.

    BJUUSS

    CRIS

    ResponderExcluir
  3. ô meu anjo obrigada por lembrar de mim viu?bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mynda pelo selinho,Ameeeeeeeeeeeeei!!!
    O selinho com as regrinhas irei postar no meu blog "cantinho da Ione", Ok? pois ganhei o mesmo de outras amigas,farei uma postagem só.
    Mas já está guardadinho em meu blog de selinhos que ganho dos amigos neste link:
    http://selosemimosdocantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-da-mynda.html
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  5. Lindona, ficamos felizes demais e claro em receber mais um selinho.
    Obrigada pelo seu carinho pelo nosso blog. Obrigada por sempre passar pelo nosso cantinho e deixar mensagens super legais e que nos deixa tao felizes.
    Amamos, vamos fazer e dedicar para outros blog. mais nao poderia deixar de passar aqui e te agradecer mais uma vez. Bjocas e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga!!!!!
    Adorei receber esse selinho... Você é muito gentil.
    Vou seguir as orientações.
    Bjsss
    Abigail (http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/03/gentileza-desi-winters.html)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, não me esqueci de você não e estou muito grata.
    Desculpe a demora, mas só agora pude vir até aqui, e levar comigo o selinho, vou postar com muito carinho é claro.
    fique no aguardo para ver.
    Agradeço seu carrinho e beijinho para ti viu.

    ResponderExcluir