Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gentileza I - A Viagem

Olá amigos e amigas tudo bem?

Uma das minhas maiores alegrias é saber que Deus é tão bom que sempre coloca pessoas queridas no meu caminho, tanto no mundo real como nesse mundinho mágico virtual.

E são essas pessoas com seu carinho e gentilezas fazem desse lugar que poderia ser considerado "Frio" um lugar quente, alegre, de muitas emoções.

Eu priorizo as emoções positivas e por isso não menciono as outras.

E hoje fui agraciada com esse mimo da amiga Evanir do blog "A Viagem" uma pessoa doce, meiga e cativante.
Selo
Ela me ofereceu um mimo, disse que eu poderia escolher, bom eu escolhi esse aqui, porque gostei das palavras, porque as vezes é só do que nós precisamos para seguir em frente, um longo e forte abraço, principalmente quando esse chega até nós espontaneamente.

Obrigada pelo carinho minha linda amiga, sinta-se, (apesar da distância ente nossos estados), abraçada por mim!

Um grande beijo pra você Evanir e meu sincero carinho!!!

Convido aos amigos a conhecer o blog da amiga Evanir "A Viagem" sei que vão gostar !!!

Abraços e carinhos,
My
Conheça meu outro blog "Masso Vita"

2 comentários:

  1. Bom dia, Myera. Também tenho este. A Evanir é uma pessoa que se dooa incondicionalmente e isso, em primeiro lugar, faz um bem imenso para ela, e nós somos os agraciados com suas gentilezas.
    Abraço é um gesto tão importante, que deveria estar muito mais em uso.
    Quanta falta nos faz um terno abraço.
    Existem dias em que só precisamos dele e de palavra alguma.
    Parabéns, querida pelo seu espaço lindo!
    Linda semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. vim através do blog agenda de blogs e já estou seguindo...venham fazer parte do meu cantinho tbm
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/05/alta-moda-e.html

    ResponderExcluir